ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Mesmo após proposta do governo, greve continua e Cariri tem três pontos de bloqueios

A paralisação dos caminhoneiros chegou ao 8º dia na Paraíba, nesta segunda-feira (28). Mesmo após uma nova proposta do Governo Federal, com novas medidas para a redução no valor do diesel, a categoria permanece com a greve.

Na região do Cariri paraibano, três pontos de bloqueios são registrados, sendo um na BR-412 em Boa vista, na BR-412, na saída de Sumé para Campina Grande, e na BR-110, saída de Monteiro para Sertânia/PE.

Colapso de combustíveis

Falta todos os tipos de combustíveis em várias cidades do Cariri, a exemplo de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú Congo, Prata, Ouro Velho, entre outros.

Não há previsão de reabastecimento de nenhum posto, conforme informações de proprietários, mesmo havendo uma decisão da justiça para o reabastecimento de todos os postos na Paraíba.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br