ÚLTIMA HORA

domingo, 20 de maio de 2018

Prefeitura de SSU compra equipamentos para atender produtores rurais e inicia silagem

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro efetuou a compra de equipamentos para atender aos produtores rurais do município e deu início na tarde deste sábado, 19, ao programa de preparação e armazenamento de silagem para que os produtores do município possam ter ração para alimentar os animais no período de estiagem.

A ação é realizada através da Secretaria de Agricultura e Serviços Rurais com os produtores, onde estes produzem a ração e a prefeitura disponibiliza os equipamentos apropriados para triturar a ração.

A prefeitura investiu mais de R$ 11.000,00 na compra de uma ensiladeira e acessórios para acoplar essa máquina ao trator da prefeitura, e assim poder atender o produtor no seu estabelecimento. A previsão é que sejam armazenadas várias toneladas de silagem de capim, milho e sorgo.

A determinação do prefeito Adriano é de atender a toda demanda dos produtores em toda e qualquer região do município. “Estamos sempre nos empenhando para atender e fortalecer ao homem do campo, e isso é um compromisso de nossa gestão”, disse o prefeito.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br