ÚLTIMA HORA

sábado, 26 de maio de 2018

Santiago registra presença maciça de prefeitos durante a semana em Brasília

Em ritmo forte para eleição próxima, o pré-candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB) recepcionou dezenas de prefeitos em Brasília durante a Marcha dos Prefeitos.

Santiago usou as redes sociais para relembrar sua atuação junto à causa municipalista e agradeceu a presença dos que foram a Brasília durante a semana.

Como já é tradição, a família Santiago ofereceu um jantar em sua residência, sempre na quarta-feira da marcha. Desde de 2003 quando chegou a Brasília que o ex-senador sempre abriu as portas de sua casa para recepcionar a turma da Paraíba.

Esse ano até o Ministro dos Esportes esteve presente, bem como técnicos do FNDE e do Ministério da Saúde. Isso mostra o quanto Wilson Santiago e Wilson Filho são super articulados na capital federal. 

Veja a mensagem:

 Recebi a visita de muitos prefeitos paraibanos, que vieram para a XXI Marcha a Brasília. Minha trajetória política sempre foi voltada para o municipalismo. 

Como deputado estadual, aprovamos a lei que garantiu a participação de todos os municípios no repasse do ICMS. Isso significou em aumento de recursos do FPM. Também fui autor do projeto de lei de interiorização da indústria com incentivos fiscais, possibilitando atração de investimento, geração de emprego e aumento do fluxo de capital. Como deputado federal e senador, sempre dediquei minhas energias para conquistar investimentos de infraestrutura básica, estruturação do atendimento à saúde e da educação e cultura, obras de abastecimento de água, estradas, uma miscelânea de serviços a perder de vista.

Os prefeitos e prefeitas da Paraíba sabem que podem contar comigo e com o deputado federal Wilson Filho, para conquistar os projetos definidos como prioridades para os seus municípios. 

Registro e agradeço a presença dos prefeitos Cláudio Madruga, Benício Neto, George Coelho, Lourival Lacerda, Dr. Bosco Fernandes, Cláudio Chaves, Aurileide Egídio, Dedé Cândido, Gervázio Gomes, Nael Rosa, Dr. Lúcio Flávio, Dudu Dantas, Adelson Benjamim, Sinhôr, Chico Mendes, Aido Lira, Jonas de Souza, Nelinho Gomes, Douglas Lucena, Jordhanna Lopes, que esteve representada pelo seu esposo César e pelo vice-prefeito Erinaldo; Marcílio Lacerda e Flávio Mangueira, vereador por Conceição, Adailsinho, presidente da Câmara de Gurjão, e os vereadores  por Sobrado Marcone presidente da Câmara, Marlon e Ricardo.

Wilson Santiago

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br