ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Sumé-PB, Estado da Paraíba, por meio de sua Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Administração, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 004/2018, com vistas à contratação de: 03 (três) Professores por tempo determinado.

O Presente Processo Seletivo Público destina-se ao provimento de vagas para contratação em caráter excepcional, com contratação pelo período de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, com formação de cadastro de reserva nos casos de rescisão.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação de Sumé, sendo a responsável técnica e operacional pelo desenvolvimento da única etapa relativa ao presente Processo Seletivo (análise de currículo), acompanhada e fiscalizada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivos Públicos.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração designado “confere com original”, e implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. Após isso, a documentação será novamente conferida, inserida no envelope e lacrado pelo candidato;

A entrega dos currículos em envelope, ocorrerá exclusivamente no Auditório da Secretaria de Educação Municipal, localizada na Avenida 1º de Abril, 1º Andar, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado.

Período de inscrição: 23/05/2018 à 24/05/2018
Horário: 08h00 (oito horas) as 13h00 (treze horas).

Confira o edital AQUI.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br