ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 21 de maio de 2018

TRAGÉDIA: Comerciantes caririzeiros mortos em acidente em iam fazer compras

Os três caririzeiros do município de Cabaceiras que morreram em um acidente de carro na PE-160, na manhã desta segunda-feira (21), eram comerciantes e iam para Santa Cruz do Capibaribe (PE) fazer compras, segundo informações da Polícia Civil. O acidente aconteceu no trecho que passa pelo município de Jataúba, na divisa da Paraíba com Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram dois homens e uma mulher, da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

A polícia informou que as vítimas estavam viajando quando o carro, um Fiat Uno prata, colidiu frontalmente com um Celta preto que seguia em sentido contrário.

Ainda segundo a polícia, uma outra mulher que também estava no veículo, identificada como Maria Isabel Gonçalves Aquino Cordeiro, ficou ferida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe, sendo, posteriormente, levada para o Hospital Regional do Agreste de Caruaru, em Pernambuco.

As informações da polícia são de que Marisa Isabel era esposa do condutor do Uno. O motorista, Jarbas Sousa Pombo, e os passageiros, Anderson Felipe Gonçalves e Elaine Queiroz Aquino, morreram ainda no local. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru (PE).

O motorista do Celta também ficou ferido e foi levado para o hospital de Caruaru. Próximo ao local do acidente, a polícia encontrou latas de bebida alcoólica - que acredita ser do condutor do veículo. A Polícia Civil de Jataúba investigará o caso.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br