ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Vereadora Nicinha cobra melhorias na educação de Camalaú


A vereadora de Camalaú, Audenice Chaves, conhecida popularmente por Nicinha, disse que nesses últimos dias tem sido procurado constantemente por vários pais de alunos reclamando da falta de produtos para a merenda escolar, o que compromete o cardápio e a qualidade da merenda nas escolas municipais de Camalaú.

Segundo Nicinha, algumas mães afirmaram que a situação é assim: “se o cardápio é arroz com leite, tem o arroz e não tem o leite, além de outros itens, só para exemplificar”.

Ainda segundo a vereadora, lhe disseram também, que da mesma maneira que os pais reclamam da falta da merenda escolar, alegam também a escassez de material de higiene e limpeza, o que deixa a desejar a asseio dos banheiros e demais dependências das unidades escolares que estão sendo feitas somente com água.

“Deste modo que peço providencias da administração municipal para resolver esses problemas, pois há recursos para isto e não tem sentido coisas básicas dessa natureza serem alvo de críticas e reclamações”, disse Nicinha.

Outra questão, recentemente a Vereadora Nicinha apresentou Requerimento numa das Sessões da Câmara Municipal solicitando providencias à administração municipal para que providencie o mais breve possível o fardamento escolar, pois, segundo argumentou não tem sentido que, praticamente a um ano e meio da nova administração, receber diariamente reclamações e cobranças por parte dos pais e dos alunos da rede municipal, deste tipo de reivindicação o demonstra o descaso e a falta de prioridade para com a educação municipal.

Assessoria - Audenice Chaves 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br