ÚLTIMA HORA

domingo, 13 de maio de 2018

Wilson Filho lamenta morte precoce de Rômulo Gouveia

O deputado Federal Wilson Filho (PTB) emitiu nota de pesar pelo falecimento precoce do também parlamentar Rômulo Gouveia (PSD) ocorrida na madrugada deste domingo (13). Ele destacou a sua admiração e relação de amizade com Rômulo Gouveia.

Wilson Filho destacou a importância de Rômulo na história política da Paraíba. “Foi um representante de grande significância para o desenvolvimento da política em nosso Estado. Atuando sempre com respeito e humildade no tratar com todos. A partida tão precoce de Rômulo deixa um vazio para Paraíba, mas também um legado de quem sempre lutou pelo seu Estado, buscando melhorias e crescimento”, frisou.

Rômulo Gouveia tinha 53 anos e faleceu vítima de um infarto, em Campina Grande. Na política paraibana atou como deputado estadual, foi vice-governador e atualmente ocupava uma vaga de deputado federal. Além de ser o presidente estadual do PSD na Paraíba.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br