ÚLTIMA HORA

terça-feira, 26 de junho de 2018

Luciene, Walkyria e Gabriel Diniz embalaram a noite desta segunda-feira em Monteiro

A loira e a morena que não podem faltar no São João de Monteiro subiram ao palco nesta segunda-feira, 25, levando uma multidão a cantar seus maiores sucessos.

Donas de vozes inconfundíveis Luciene Melo e Walkyria Santos fizeram deste dia 25 uma das noites de maior sucesso na cidade, além das vozes consagradas, também subiu ao palco Gabriel Diniz, arrancando suspiros e fazendo o público cantar seus maiores sucessos.

A noite desta terça-feira conta com a presença de Nanara Belo, Magníficos e o tão esperado Gusttavo Lima prometendo ser mais um recorde de público lotando a Praça João Pessoa.

As atrações deste dia começam com o Casamento Comunitário às 17 horas, que acontece na cidade pela segunda vez, no Sítio São Francisco com uma festa arretada de boa com Ragner Vox e Forrozão MW.

“Hoje é um dia cheio de coisas especiais. Muito forró como todo mundo merece, além da cerimônia do Casamento Comunitário que desde o ano passado traz um dia de muita emoção no Sítio São Fracisco. Logo mais a noite temos a atração de nível nacional que todos tanto esperam, Gusttavo Lima. Haja coração!”, conta a prefeita Anna Lorena.

Nesta quarta-feira, último dia do São João de Monteiro – 2018 – Uma Festa Cada Vez Melhor, se apresentam no Sítio São Francisco: Franklin Dias e Patrões do Forró. Já no palco principal Xodó do Cariri, Lara Amélia e Xand Avião.

A programação do dia do aniversário de emancipação política da cidade, dia 28, incluem a solenidade de hasteamento das bandeiras que acontecerá em frente a Prefeitura Municipal às 09 horas da manhã, seguida da largada da Maratona Junina que tem seu início no Ginásio O Chicão e logo mais no período noturno a comemoração ecumênica Dia de Ação de Graças – Louvor e Adoração às 19 horas com as apresentações de Mayara Gonçalves e Nani Azevedo na Praça João Pessoa.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br