ÚLTIMA HORA

terça-feira, 10 de julho de 2018

Aguinaldo Ribeiro recebe apoios de prefeitos em Brasília

Os prefeitos dos municípios de Juru, Luiz Galvão, e de Cacimbas, Geraldo Terto, foram recebidos no gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), em Brasília, essa semana, e ratificaram o apoio à reeleição do parlamentar para as eleições deste ano.

No gabinete, os dois destacaram a receptividade rotineira de Aguinaldo em recepcionar os gestores dos pequenos municípios paraibanos e sempre se disponibilizar a destinar emendas e intermediar liberação de recursos junto aos ministérios.

Luiz, de Juru, ressaltou que Aguinaldo representa a Paraíba e os paraibanos e por isso tem todos os méritos para continuar executando um trabalho em prol da coletividade, em Brasília.

“Aguinaldo é um deputado que atua em prol dos municípios paraibanos, sempre as portas do gabinete dele estão abertas. Ele é um político sensível, honesto e competente. Estamos muito felizes com a atuação do deputado em Brasília, seja na liderança, seja na bancada federal. Juru só tem a agradecer ao deputado Aguinaldo”, disse, Luiz Galvão.

Já Geraldo Terto, de Cacimbas, não apenas corroborou com o que o colega de Juru disse, como destacou o desempenho e êxito de Aguinaldo em tudo que ele se propõe a ajudar, sobretudo na liberação de recursos.

“Aguinaldo é um verdadeiro trator aqui em Brasília. Não existem portas fechadas com Aguinaldo, seja quando solicitamos recursos, parcerias e convênios aqui para nossa cidade. Eu só tenho a agradecer ao trabalho do deputado Aguinaldo e estamos convictos e fechados com a sua reeleição”, arrematou.

Aguinaldo, por sua vez, se disse lisonjeado com as menções feitas pelos dois gestores e ressaltou que isso só aumenta sua responsabilidade e o nível de comprometimento com o desenvolvimento dos municípios paraibanos, da Paraíba e do Brasil.

“Agradeço a Luiz e a Geraldo pelo apoio em Juru e Cacimbas e me sinto muito feliz e lisonjeado com as palavras que nos encoraja a continuar lutando pelos paraibanos”, destacou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br