ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CAMALAÚ DE LUTO: Morre o ex-vereador Zé do Foto aos 75 anos


Morreu nesta segunda-feira (30), em Camalaú, o ex-vereador José Alves Bezerra, mas popularmente conhecido como Zé do Foto. Ele foi vereador por três mandatos, e era um homem de um grande círculo de amizades, além de ter sido um vereador bastante atuante.

O corpo esta sendo velado em sua residência na Rua José Mariano de Farias, e seu sepultamento será nesta terça-feira (31), às 16hs, no Cemitério Local. Antes do seu sepultamento, o corpo do ex-vereador será levado para o prédio da Câmara Municipal, onde receberá as devidas homenagens às 15hs.

Zé do Foto deixa viúva, a Senhora Geraldina Melo, seis filhos, nove netos, uma bisneta, além de genros e noras.

O Presidente da Câmara Municipal, Aluísio Júnior, e a vereadora Aldenice Chaves (Nicinha), contemporâneos de Seu Zé do Foto, afirmaram que ele foi um vereador muito sério, honrado e que muito abrilhantou o Poder Legislativo Camalauense.

A família enlutada convida a todos para o seu sepultamento ao mesmo tempo em que agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade cristã!

O município decretou luto oficial por três dias.



Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br