ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Câmara de Vereadores de Monteiro aprova moção de repúdio para Nilvan Ferreira

A Câmara de Vereadores do município de Monteiro aprovou na noite desta quinta-feira, 5, por unanimidade, uma moção de repúdio ao radialista Nilvan Ferreira, que apresenta o programa Correio Debate, no horário das 12 às 14 horas.

O requerimento foi proposto pelo vereador Antonio Sobrinho – Toinho de Nequinho, que repudiou as colocações feitas pelo radialista no programa desta quinta-feira, 5, no programa Correio Debate, denegrindo a imagem do município de Monteiro, a quem atribuiu possuir os maiores índices de analfabetismo da Paraíba, demonstrando total desconhecimento da região do Cariri paraibano, especial do município de Monteiro, que possui um dos melhores índices da Paraíba e é uma das cidades com maior índice de saneamento básico da Paraíba.

No requerimento apresentado pelo vereador Toinho de Nequinho, ele desafia o radialista a comprovar os seus depoimentos e mostrou durante seu pronunciamento que Monteiro possui uma assistência hospitalar e educacional que poucos municípios da Paraíba possuem.

ENTENDA O CASO

Conhecida como uma das cidades mais hospitaleiras da Paraíba, berço de poetas, repentistas, cantores, compositores, juristas e de pessoas humildes e merecedoras de respeito, o município de Monteiro foi agredido de forma irresponsável pelo radialista Nilvan Ferreira durante programa que ele apresenta ao meio dia no Sistema Correio da Paraíba.

Demonstrando total despreparo e desrespeito com o município, Nilvan Ferreira afirmou que Monteiro vive no atraso e possui um índice de analfabetismo dos mais altos do Estado, convive com a dengue, de doenças contagiosas e é representada por pessoas despreparadas que vivem no lixo e sem ruas asfaltadas.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br