ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Governo do Estado começa pagamento dos salários de julho

Começou nesta segunda-feira (30) o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de julho. Os aposentados e pensionistas recebem neste primeiro dia; e nesta terça-feira (31) serão pagos os salários dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.

Conforme anúncio feito em janeiro, o pessoal da Segurança Pública – Polícias Civil e Militar, agentes penitenciários e Corpo de Bombeiros – recebe os salários deste mês com reajuste de 5%. Em janeiro, estas categorias receberam os salários com reajuste de 5% dos 19% concedidos e, a partir de julho, começam a ser pagos os 14% restantes escalonados até 2019.

Já o Magistério, recebeu os salários de janeiro com reajuste de 6,81% (piso nacional) concedido em toda tabela, ou seja, desde o professor sem licenciatura (A1) até o professor com doutorado (E7). A partir de julho, mês a mês, começa a ser incorporado o que falta – 15% a 21% – para dobrar a remuneração paga em 2014.

Calendário/folha de julho:
30/07 – aposentados e pensionistas
31/07 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br