ÚLTIMA HORA

terça-feira, 17 de julho de 2018

Mais um prefeito do PSD anuncia apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), recebeu a adesão de mais um prefeito do PSD, partido que faz oposição ao socialista. Depois do prefeito de Dona Inês, João Idalino, agora foi a vez do prefeito de Caturité, Zé João (PSD). Para ele, o trabalho que João desenvolveu na Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, por toda Paraíba, assim como todo o Governo, justifica seu apoio neste momento de disputa.

“O que ele fez na Paraíba foi um grande trabalho e eu vi que Caturité merece participar desse projeto”, ressaltou Zé João.

O prefeito de Caturité disse ainda que sua decisão de apoiar João Azevêdo não é isolada e que antes de se reunir com o pré-candidato, consultou seu vice-prefeito, os vereadores da sua base e seus auxiliares e todos aprovaram sua decisão. “Com certeza João vai dar sequência ao trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem desenvolvendo e eu vou trabalhar para dar uma grande votação a ele, para que juntos possamos fazer um bom trabalho por Caturité”, argumentou.

João Azevêdo agradeceu ao apoio do prefeito e ressaltou que adesão como esta credenciam o trabalho que vem sendo feito na Paraíba. “São adesões espontâneas que visam garantir a continuidade do trabalho que vem sendo feito pelo PSB em todo Estado. As pessoas e os prefeitos estão entendendo, assim como o meu partido e os partidos aliados entenderam, que o meu nome é o que representa melhor a possibilidade de darmos sequência ao trabalho do governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br