ÚLTIMA HORA

terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeito de Pocinhos desmente rompimento com Wilson Santiago

O Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB) desmentiu, nesta terça-feira (10), a notícia de um suposto rompimento político com o deputado Wilson Santiago (PTB), para apoiar o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

De acordo com Cláudio o diálogo com a família Ribeiro é em relação a outros cargos e não o de federal. Uma das possibilidade é o apoio do grupo a Daniella Ribeiro para o Senado Federal.

– Não houve rompimento e nem declaração de apoio a ninguém, o que temos é mantido diálogo com o deputado Aguinaldo Ribeiro, visando a liberação de recursos para Pocinhos e a possibilidade de apoio e em relação a outros cargos, disse Cláudio.

Hoje  alguns portais publicaram a notícia sobre o rompimento de Cláudio Chaves e seu grupo com o presidente estadual do PTB Wilson Santiago, que substituirá seu filho na corrida eleitoral.

– Não sei de onde surgiu essa conversa, mas não tem nenhuma possibilidade disso ocorrer, concluiu Cláudio Chaves.

Cláudio Chaves afirmou que tem gratidão peolo esforços realizados por Aguinaldo Ribeiro no sentido de ajudar Pocinhos e que inclusive o deputado federal é votado por vereador de sua base.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br