ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Rádio de João Henrique “oficializa” rompimento com prefeita de Monteiro

O relacionamento político do deputado João Henrique (PSDB) com a prefeita de Monteiro, de Anna Lorena, também do PSDB, foi praticamente rompido nesta terça-feira, 3, quando a Rádio Imprensa FM, emissora de propriedade do deputado, fez uma estreia de hum O projeto de lei foi feito por Luana Brandão e Eudo Nicolau, durante uma semana e meia no programa de bate-papos com gestos municipais, inclusive censurando o relacionamento administrativo da prefeita com o Governo do Estado.

As informações sobre circularam em Monteiro, o grupo do deputado João Henrique passou a ser hostil de Anna Lorena para a prefeita não ter ficado submissa ao seu comando, pois o mesmo enviou interferir diretamente nas ações do governo, até mesmo não permitindo um relacionamento com o governo do Estado, pois o parlamentar é desafeto do governador Ricardo Coutinho.

Nos últimos dias, as pessoas lidas diretamente por João Henrique, puderam utilizar as redes sociais e os meios de comunicação numa campanha de forte sofrimento, bem como uma boa aceitação no seu trabalho.

O conteúdo do programa é de Luana Brandão e Eudinho Nicolau, logo após a emissão da esposa deputada Edna Henrique, ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a deputada federal.

Com Paraíba Já

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br