ÚLTIMA HORA

terça-feira, 10 de julho de 2018

Secretaria de Saúde de Sumé realiza mutirão de ultrassonografia obstétrica

A Prefeitura de Sumé através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (07/06) um mutirão de ultrassonografia obstétrica para 50 gestantes do município.

A realização da ultrassonografia durante a gravidez é muito importante para a obtenção de informações sobre a saúde do bebê, além de fornecer as informações necessárias para o acompanhamento seguro da gestação.

O objetivo da Secretaria de Saúde foi diminuir a demanda e oferecer um atendimento mais humanizado a todos os usuários do Sistema Único de Saúde.

De acordo com a secretária de Saúde, Alessandra Regina, a intenção é zerar a fila das gestantes que esperam pela ultrassonografia e afirmou que a pasta estará levantando a demanda para realizar outras ações visando atender um número ainda maior de gestantes e demais populares que necessitam de serviços.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br