ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Família Tenório critica grupo de politiqueiros que fez ‘baderna’ durante evento, em Monteiro

Em nota divulgada nas redes sociais, a Família Tenório se manifestou em relação a informações inverídicas divulgadas por correligionários da candidata a deputada federal, Edna Henrique, dando conta que a prefeita Anna Lorena havia sido vaiada durante o evento de 100 anos da Casa Chalé.

Na nota assinada pela professora Maria José Tenório, filho do saudoso Bento Tenório de Souza (in-memoriam), ela esclareceu que várias lideranças políticas estiveram presente no evento, e que todas foram bem recebidas pela família, e que o evento não foi patrocinado por nenhum político, e sim pela própria família.

A professora ainda desmentiu a informação de que a Prefeita Anna Lorena havia sido vaiada. “Quero dizer que a respeito das vaias, não foi do povo de Santa Catarina, e sim de um grupo de politiqueiros da cidade de Monteiro”, disse Maria José.

A estudante Mirelly Sousa, bisneta de Bento Tenório, repudiou a atitude de um grupo de aliados da candidata Edna Henrique. “Ridículo o que fizeram, que fique bem claro que as vaias não veio dos moradores de Santa Catarina, e sim das pessoas que estavam acompanhadas da candidata Edna Henrique, que usaram a festa para fazerem campanha política e baixaria. Deviam ter respeito, porque estavam colocando adesivos na hora da missa. Respeito é bom em qualquer ambiente”, escreveu a jovem, em um grupo de WhatsApp.

A revolta não parte apenas da família, mas também dos moradores de Santa Catarina por estarem sendo usados para fazer politicagem.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento:

Nós que fazemos parte da comunidade de Santa Catarina, especialmente da FAMÍLIA TENÓRIO (DO CHALÉ), queremos esclarecer que ontem (dia 26), durante as festividades dos 100 anos do chalé, várias lideranças políticas estiveram presentes no evento. Quem conhece sabe, nossa família sempre foi muito receptiva com todos que chegam à nossa casa, inclusive políticos A ou B.

Foi noticiado que "a prefeita parece não ter caído nas graças do povo", a pessoa que noticiou isso, não estava presente no evento, começamos por aí, né?! Quero dizer que, a respeito das vaias, não foi o povo de Santa Catarina, e sim um grupo de politiqueiros da cidade de Monteiro.

Outra inverdade noticiada foi que "a prefeita e seus aliados foram levados para o fundo de uma casa, onde o seu carro estaria esperando para sua saída discreta". Mentira! Tanto a Prefeita Anna Lorena como a ex-prefeita e candidata a deputada Federal Edna Henrique entraram e saíram pela mesma porta que foi a porta da frente do chalé.

Deixamos claro que as portas da nossa casa estão abertas para quem quiser entrar e sair, sendo assim todos muito bem recebidos.

Aproveito a oportunidade para comunicar que A FESTA DOS 100 ANOS DO CHALÉ NÃO FOI PATROCINADA POR NENHUM POLITICO e sim, EXCLUSIVAMENTE PELA FAMÍLIA TENÓRIO.
Agradecemos a compreensão de todos.

Att, Maria José Tenório.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br