ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeita de Monteiro confirma apoio a João Azevedo, Wellington Roberto e Carlos Batinga

Passadas as convenções partidárias que definiram os candidatos para as eleições de 7 de outubro, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), confirmou neste final de semana o seu apoio a João Azevedo (PSB) para governador, Wellington Roberto (PR) para deputado federal e Carlos Batinga (PTB) para deputado estadual.

A prefeita destacou que João Azevedo apresenta as melhores propostas para os municípios e garantiu no seu governo parcerias importantes para o desenvolvimento da Paraiba, além de ser apoiado pelo governador Ricardo Coutinho.

Com relação ao deputado federal Wellington Roberto a prefeita enfatizou que nos últimos 8 anos as principais obras e ações implantadas em Monteiro tiveram o apoio do parlamentar, que viabilizou emendas e convênios garantindo os recursos necessários na área da saúde, educação e infraestrutura.

“O nosso apoio a Wellington Roberto representa uma gratidão do povo a quem tanto tem contribuído e vai continuar contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, destacou a prefeita Anna Lorena.

Sobre o apoio a Carlos Batinga, ela comentou: “Carlos Batinga foi um grande prefeito em nosso município e como deputado tem também um trabalho importante por Monteiro e pela Paraíba. É um monteirense comprometido com a nossa terra e com o seu mandato irá nos ajudar muito carreando benefícios para a região do Cariri.”

Sobre o fato de estar apoiando lideranças filiadas a diversos partidos, a prefeita de Monteiro concluiu: ”temos um pensamento maior, que é o progresso de Monteiro e da Paraíba. O nosso grande partido é o Partido de Monteiro. Nesta eleição o povo brasileiro vai demonstrar independência e maturidade e nós estamos dentro deste contexto”, finalizou a prefeita de Monteiro.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br