ÚLTIMA HORA

domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeito decreta Luto oficial por três dias devido a morte do ex-prefeito Inácio Souza

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff, decretou luto oficial de três dias devido à morte do Ex-prefeito Inácio Monteiro de Souza, que faleceu na noite  deste sábado (11), aos 86 anos. O ex-prefeito exerceu dois mandatos no município.

O prefeito  registra os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito e as suas qualidades éticas e morais no exercício de suas funções no Poder Executivo.

Será dado o cumprimento do Luto Oficial nas repartições deste município “mantenho a bandeira hasteada a meio mastro como forma de homenagear o Ex-prefeito Inácio Monteiro de Souza”.

“São Sebastião do Umbuzeiro, perde um grande gestor público, que deixou sua marca por vários setores do município e, neste difícil momento, manifesto meus sinceros sentimentos à família de Sr. Inácio Souza; além do vasto círculo de amigos, na cidade e região”, lamentou o prefeito Adriano Wolff.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br