ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Veja os números de pesquisa para governador que o Correio não divulgou; João lidera

Mais aguardada que final de campeonato e último capítulo de novela, os números da pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Real Time Big Data, de São Paulo, foram divulgados nesta sexta-feira (3), com exclusividade, pelo site Polêmica Paraíba.
Apesar da tentativa de ocultar o resultado da pesquisa encomendada pela Rede Record, que na Paraíba é retransmitida pela TV Correio, os números mostram o pré-candidato do PSB, João Azevêdo, em primeiro lugar, com 24%.
A pesquisa Instituto Real Time Big Data foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 02998/2018.
Veja os números de pesquisa para governador que o Correio não divulgou; João lidera
Veja os números de pesquisa para governador que o Correio não divulgou; João lidera
Clique aqui ou leia abaixo a postagem completa feita pelo Polêmica Paraíba.
Polêmica Paraíba divulga com exclusividade pesquisa de intenção de voto para governador
Mais aguardada que final de campeonato e último capítulo de novela são os números da pesquisa de intenção de voto da Real Time Big Data.  Apesar da tentativa de ocultar a pesquisa realizada na Paraíba, os números surgiram, e o Polêmica Paraíba está trazendo com exclusividade.
Para quem não lembra, oficialmente a pesquisa foi custeada pela própria agência, mas o responsável pela empresa confirmou que o contratante foi a Rede Record, ainda assim, o Sistema Correio recusou-se a divulgar o resultado e, desde então, o caso ficou imerso num suspense.
Mas o Polêmica Paraíba teve acesso a “pesquisa da discórdia” e os números para governador, o suposto motivo da não divulgação, está finalmente disponível. Fontes dos bastidores da Real Time Big Data confirmaram a veracidade dos números da lista.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br