ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Vice assume e prevê mudanças na Prefeitura de Patos

O vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS) assumiu, nesta quarta-feira (15), o comando da prefeitura após o titular do cargo, Dinaldinho Wanderley (PSDB), ser afastado por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O tucano é alvo de uma investigação da Operação Cidade Luz, que apura a suposta existência de um esquema de pagamento de propina e fraudes na administração pública do município sertanejo.

A posse aconteceu por volta das 8h durante sessão extraordinária no plenário Edvaldo Motta, da Câmara Municipal de Patos.

O prefeito Bonifácio disse ter recebido a notícia do afastamento de Dinaldinho com surpresa, mas que se sente preparado para a missão.

Questionado se pretende fazer alguma mudança na gestão, Bonifácio revelou que vai se reunir com os auxiliares, mas que isso é praticamente inevitável. A perspectiva é que ele anuncie as primeiras medidas administrativas a partir da próxima semana. “Vamos nos reunir e fazer um balanço da gestão para tomarmos algumas medidas na próxima semana”, revelou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br