ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Aristeu garante que oposição saiu fortalecida em Camalaú

O ex-prefeito de Camalaú, Aristeu Chaves, comentou nesta terça-feira (9) o resultado da votação do último domingo em Camalaú, no Cariri paraibano e garantiu que a oposição saiu fortalecida com uma boa votação dos candidatos apresentados pelo grupo oposicionista.

“Todos os nossos candidatos tiveram mais votos do que os do prefeito. Basta ver a votação expressiva de João Azevêdo com 2.198 votos, seguido de Lucélio com 1.552 e Zé Maranhão 38”, destacou Aristeu.

Aristeu afirmou que o grupo da oposição apoiou  dois candidatos  a deputado estadual: Adriano Galdino, que teve 826 votos e Genival Matias, que obteve 389 votos. Já o deputado João Henrique, apoiado pelo prefeito Sandro Môco, registrou 890 votos.

De acordo com a leitura feita por Aristeu, à votação do candidato Dr. Romualdo, ex-prefeito do Congo, que obteve 1.467 para deputado estadual, nas urnas de Camalaú, saiu dos dois grupos, situação e oposição.

Para deputado federal, Wellington Roberto, candidato do grupo da oposição também foi majoritário na cidade. “ Wellington recebeu 1.648 votos, seguido do candidato do prefeito, Pedro Cunha Lima, com 1.412”, pontuou Aristeu.

Com Blog do Bruno Lira

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br