ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Carlos Batinga agradece votação obtida nas eleições

O ex-deputado estadual Carlos Batinga, que disputou no último pleito eleitoral uma vaga pra Assembleia Legislativa do Estado e não obteve êxito, publicou nota agradecendo mais uma vez a confiança que recebeu de seus verdadeiros amigos. Batinga obteve 13. 942 votos, o que não foi suficiente pra retomar a casa de Epitácio Pessoa.

No entanto, Carlos Batinga fez questão de frisar que os seus votos foram de pessoas concientes que pensam em política de uma forma diferente assim como ele, ou seja, no desenvolvimento da Paraíba e não em projetos pessoais ou familiares.

Batinga ainda comentou que a política discutida no campo de ideias e de desenvolvimento um dia ainda vai prevalecer sob a velha política ultrapassada de distribuição de favores e benefícios pessoais, uma política mercantilista praticada ainda nos dias de hoje por pseudos líderes políticos.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br