ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dois homicídios são registrados na região do Cariri

Duas pessoas foram assassinadas na região do Cariri paraibano na noite desta terça-feira (30). Os casos ocorreram nas cidades do Congo e Taperoá.

No Congo, um agricultor foi alvejado a tiros em frente a própria residência por elementos não identificados. Ele ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Alice Almeida em Sumé, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia informou que o crime pode ter relação desavenças do tempo em que ele morou em São Paulo.

Já em Taperoá, um palhaço de circo sofreu um atentado no momento em que passava pelo o Bairro do Alto. A vítima sofreu dois disparos de arma de fogo e seis facadas. Após cometer o crime, o acusado fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Taperoá, e transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito por volta dás 04h da madrugada desta quarta-feira (31). O crime está sendo investigado pela Polícia civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br