ÚLTIMA HORA

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Incêndio de grandes proporções destrói centro de artesanato em JP

Um incêndio criminoso destruiu a Expofeira de Artesanato no bairro de Tambaú, orla de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, as chamas foram causados por dois adolescentes que tentaram roubar mercadorias do local. A dupla foi apreendida logo depois. Ninguém ficou ferido.

As chamas começaram por volta das 2h. Após serem apreendidos, os adolescentes disseram que entraram no local para roubar. Como estava escuro, colocaram fogo em um pedaço de tecido para iluminar o local e as chamas acabaram se alastrando.

Após perceberem que haviam perdido o controle do fogo, os adolescentes fugiram para o mar com várias mercadorias. Eles jogaram os produtos na areia e começaram a nadar para tentar alcançar alguma embarcação na região. No entanto, os policiais também entraram na água e conseguiram deter os dois.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, mas o incêndio destruiu todo o local. O fogo acordou hóspedes de um hotel vizinho à feira. Assustados, muitos deixaram o prédio pela marquise e se apoiando no mastro das bandeiras.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, nem o dono do prédio, nem mesmo os comerciantes que alugavam os boxes para expor e vender os seus trabalhos, tinham seguro das mercadorias e do imóvel.

Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil e devem passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br