ÚLTIMA HORA

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeitura de Prata realiza audiência avaliação e monitoramento do PME 2015/2025

A Secretaria Municipal de Educação de Prata , através da Comissão Coordenadora do Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME, realizou nesta segunda-feira (29/10/2018), na Câmara Municipal de Vereadores , a audiência pública para discussão do Relatório Anual de Monitoramento e Avaliação do PME, versão preliminar.
No evento contou com a participação dos professores, diretores, vigário Marcos, pais de alunos e comunidade, diretora e coordenadora da escola estadual e vereadores.
Visto que este plano foi criado e aprovado em 2015 e vai ter vigência até 2025. Todas as metas contempladas foram discutidas e avaliadas anteriormente na reunião do mês de julho e que muitas metas já foram alcançadas.

A secretária de educação Janiete Nunes considerou que o evento foi um sucesso pela grande participação e pelo empenho de todos na realização dos trabalhos. “A comunidade pratense está de parabéns por entender que educação se faz com a participação de todos”, disse.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br