ÚLTIMA HORA

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dr. Damião destina emenda de 700 mil reais para construção de matadouro no Congo

O prefeito do município do Congo Júnior Quirino esteve na última semana em conversa com o deputado federal Dr. Damião, seu importante aliado político e correligionário, a fim de solicitar recursos para a construção de um matadouro público no município. Damião, por sua vez, receptivo às propostas do prefeito, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 700.000,00 a ser inserida no orçamento da União do ano de 2019.

Os recursos para a construção do matadouro é algo que o prefeito Júnior buscava desde o início da sua gestão. O prefeito já havia conseguido através da sua parceria com Dr. Damião e também com outros parceiros políticos recursos para pavimentação, transporte, equipamentos e custeio para a saúde, poços, ente outros, porém ainda estava em busca desse recurso específico, cuja emenda foi solicitada.

Júnior Quirino falou da sua satisfação em ver contemplada mais uma demanda do município do Congo: “Estou muito feliz e agradecido com a disposição que Dr. Damião tem demonstrado para trabalhar conosco em prol do nosso município, da nossa gente. Com este gesto ele mostra o quanto nós, enquanto representantes políticos e população congoenses, acertamos em tê-lo apoiado, nele votado e o feito majoritário no Congo na última eleição. Então, tenho que agradecer ao nosso deputado por nos ter atendido, e esperar que no próximo ano tudo ocorra bem para que possamos de fato construir o nosso matadouro.”, disse o prefeito.

No encontro, o deputado Dr. Damião aproveitou para informar ao prefeito Júnior quanto ao pagamento de uma emenda de custeio para a saúde no valor de R$ 150.000,00, emenda esta destinada ao Congo também pelo parlamentar, no exercício de 2018, e que já está disponível em conta.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br