ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Em São João do Cariri: vereador solicita que prefeito preste esclarecimento sobre seu estado de saúde

O vereador George Aquino, de São João do Cariri, protocolou nesta quarta-feira (21), dois pedidos para entrar na pauta da próxima sessão da Câmara de São João do Cariri.

O primeiro requerimento solicita ao Ministério Público informações sobre o processo que pede a interdição do mandato do prefeito Cosme Gonçalves, por suspeita de Alzheimer.

George justifica que a situação é delicada e que a Câmara de Vereadores e a população precisam saber o que de fato está acontecendo, já que o caso está repercutindo na imprensa nacional.

Nesta mesma quarta-feira o parlamentar protocolou um outro requerimento que  pede para a Câmara convocar o prefeito, Cosme Gonçalves, em caráter de urgência,  para prestar esclarecimento sobre ação movida pela Ministério Público da Paraíba.

“Essa situação é de interesse direito da população. É preciso saber se realmente o prefeito tem condições para continuar administrando a cidade”, destacou George.

Veja documentos: 

Com Bruno Lira

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br