ÚLTIMA HORA

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Pauta do TCE tem contas de doze Prefeituras e duas Câmaras Municipais

Doze contas de prefeituras e duas de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (14). A mesma pauta traz as contas do exercício de 2017 encaminhadas pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e pela Fundação Ernani Sátiro.

Serão averiguadas, na ocasião, contas oriundas das Prefeituras de Cubati, Curral de Cima, Passagem, Tavares, Serra da Raiz, Lastro, Santo André, Marizópolis (todas de 2017), Alhandra (2016), Remígio, Belém (2015) e Boqueirão (2014). Também, as das mesas diretoras das Câmaras de Vereadores de Juazeirinho (2016) e Sapé (2017).

Organismo sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 14 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube)

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br