ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Prefeito Éden Duarte inaugura bonita e moderna parada de transporte coletivo em Sumé

O prefeito Éden Duarte inaugurou na noite de terça-feira (28), o ponto de transporte coletivo na entrada da cidade, às margens da BR 412, no bairro do Pedregal. Esta é mais uma obra concluída pelo prefeito Éden que faz parte do seu plano de governo.
A construção da parada foi idealizada pelo prefeito Éden Duarte e pelo vereador Branco Xiliu, este que foi o autor da propositura apresentada na Câmara de Vereadores para que a prefeitura construísse um ponto no local que há muitos anos servia como referência para transportes coletivos e de carona.
A obra foi desenhada por arquitetos e construída em alvenaria, estrutura metálica e acabamento em placas ACM. Os passageiros agora terão um ponto protegidos do sol, da chuva, com iluminação, segurança e conforto.
O prefeito Éden declarou que entrega a obra com muita satisfação, dando o exemplo de que ele mesmo, por muitos anos, quando era estudante, utilizava o local para esperar ônibus e até mesmo caronas.
Por estar localizado na entrada da cidade e como um ponto estratégico na BR 412, Éden disse que era preciso fazer uma obra moderna, com conforto e segurança para a comunidade. Ele falou que até mesmo durante a construção, muitas pessoas que passavam pelo local já paravam para fotografar, até mesmo para que sirva de modelo a ser copiado para outras cidades.
Na solenidade estavam também presentes o vice-prefeito Dró, os vereadores José Antônio, Brígida Xavier, Sabugo, Daniel Lêla e Antônio Carlos Sarmento. Os secretários municipais, Isca Viana (Obras), Tanniery Lêla (Assistência Social), Alessandra Regina (Saúde) e Odilon Araújo (Educação).
Também compareceram populares, motoristas de transporte alternativo, mototaxistas e servidores da Prefeitura de Sumé.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br