ÚLTIMA HORA

sábado, 24 de novembro de 2018

Prefeito em exercício participa de eventos, fiscaliza obras e concede entrevista

O prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, manteve intensa agenda de compromissos administrativos neste início de final de semana.
Celecileno esteve na quinta-feira (22), participando das atividades do DIA D da campanha do Novembro Azul no Centro de Especialidades Médicas – CEMED, onde foram oferecidos: aferição de pressão e teste de glicemia, sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local, momento de exercício com a equipe do NASF, corte de cabelo e uma palestras com o médico urologista Dr. Talles de Oliveira.
Também foram realizados na ocasião quase 280 exames de PSA. “Os homens estão de parabéns pela procura. E a secretaria de saúde de Monteiro de parabéns pelos esforços em levar estes serviços aos nossos monteirenses”, disse o prefeito em exercício.
Na manhã desta sexta-feira (23), Celecileno esteve vistoriando as obras de pavimentação asfáltica que avançaram bastante no cento da cidade. Ele esteve ao lado do secretário de infraestrutura Rostand Chaves, além dos vereadores Cajó Menezes, Toinho de Nequinho, Hélio Sandro e Bero de Bertino.
Já à tarde Celecileno participou de entrevista na rádio Monteiro FM onde falou entre outros assuntos, sobre a afinidade e a harmonia que existe entre a prefeita Lorena e seu vice; a confiança que lhe foi depositada durante a viagem oficial da gestora; a oportunidade de poder colaborar com a gestão; e os avanços do governo municipal através das parcerias buscadas pela prefeita e sua equipe em todas as esferas, à exemplo do governo do estado, e de parceiros como o deputado federal Wellington Roberto, entre outros.

Neste Domingo, Celecileno estará representando a prefeita em dois eventos: O encontro de Bandas Maestro Ronaldo Simões na Praça João Pessoa, e a abertura das quartas de finais da Copa Dr Chico de futebol amador no estádio O Feitosão.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br