ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Professora morre em Monteiro após luta contra o câncer; autoridades lamentam

Faleceu na noite desta terça-feira, 06, na cidade de Monteiro, a professora Jaqueline Santa Cruz. Ela já foi professora e diretora na Escola José Leite e também na Escola João de Oliveira, além de ter passado por escolas da rede municipal.
Jaqueline Santa Cruz sofria de câncer e faleceu em sua residencia. Ela era casada com Ulisses, músico e artista de bandas e filha do seu João Martins, ex-vice prefeito de Tuparetama.
O velório será na Capela do Cemitério e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h desta quarta-feira, dia 07, na cidade de Monteiro.
AUTORIDADES LAMENTAM MORTE
O ex-deputado e ex-prefeito Carlos Batinga, lamentou a morte da professora, e disse que Monteiro perde uma grande educadora, que muito contribuiu com a educação do município.
A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, disse que a educação de Monteiro está de luto, e se solidarizou com os familiares nesse momento de dor.
O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, também comentou o fato: “A toda a família da professora Jakeline, seus filhos, e em especial a meu amigo Ulisses, minha solidariedade. Quem partiu continuará vivendo no seu coração, pois nem a morte é mais forte que o amor. Que Deus os conforte.”
O presidente da Câmara Municipal, Bero de Bertino, também lamentou a morte. “Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos da professora Jakeline neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.”

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br