ÚLTIMA HORA

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prefeito Adriano Wolff prestigia diplomação dos candidatos eleitos

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, prestigiou nesta terça-feira, 18, a diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB), do governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), a vice, Lígia Feliciano (PDT), os deputados federais e estaduais e os senadores eleitos nas Eleições 2018, durante uma cerimônia no teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

"É muito gratificante esse momento e fui prestigiar a diplomação dos nossos candidatos que foram apoiados por nosso grupo em São Sebastião do Umbuzeiro", disse Adriano, que apoio a reeleição dos deputados Adriano Galdino e Efraim Filho, estadual e federal, do senador Veneziano Vital, e do governador João Azevedo. 

Ao todo, receberam o diploma dois senadores, com dois suplentes cada, 12 deputados federais e 36 deputados estaduais. Essa etapa do processo eleitoral confirma que os eleitos cumpriram o que é previsto em lei e estão aptos para serem empossados.

Além disso, os primeiros e segundos suplentes mais votados por partido ou coligação – sendo 10 de deputados federais e 14 de deputados estaduais – também foram diplomados. Os diplomas são assinados pelo presidente do Tribunal, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br