ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Prefeitura de Monteiro esclarece uso de veículo cedido a entidade religiosa

A Prefeitura de Monteiro, vem através desta nota esclarecer que as veiculações de imagens e vídeos de um veículo pertencente ao município transportando turistas para curtirem um banho de praia em João Pessoa, tiveram a finalidade desviada por mera questões políticas.

Na realidade, a Prefeitura de Monteiro atendeu a uma solicitação de uma entidade religiosa para que alguns de seus integrantes participassem das comemorações da Festa de Iemanjá, no tradicional evento que acontece na orla marítima da cidade de João Pessoa, na noite do sábado, dia 8, madrugada e manhã deste domingo, 9.

É corriqueiro o apoio da Prefeitura de Monteiro a todos os eventos do município, entre eles a grupos religiosos, independente da religião.

Diante do desvio proposital da informação, visando apenas o prejuízo da imagem da gestão, o setor jurídico da Prefeitura de Monteiro estará adotando as medidas judiciais que este e outros casos requerem.

Monteiro, 9 de dezembro de 2018

Fred Menezes
Secretário de Comunicação

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br