ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeitura de Monteiro inicia mais dois cursos técnicos gratuitos pelo Desenvolvimento Social

Continuando a temporada de capacitações oferecida pela Prefeitura de Monteiro, a Secretaria de Desenvolvimento do município iniciou mais dois cursos destinados a população.
O curso de Confecção de Bolsas em Couro assim como o curso de Cuidador de Idosos, tiveram 20 pessoas selecionadas para cada capacitação, que iniciados ainda no mês de novembro, terão aproximadamente 30 dias de aulas.
Todos os beneficiados fazem parte de programas assistenciais do Governo Federal, e após os cursos poderão ter uma nova perspectiva sobre o mercado de trabalho e geração de renda para as suas famílias.
“Os monteirenses, desde 2017, contam com diversos cursos oferecidos pela Prefeitura, por meio da nossa Secretaria de Desenvolvimento Social, e isso tem mudado a realidade das nossas comunidades menos favorecidas. Com a administração da prefeita Anna Lorena, os munícipes podem realizar o sonho de ter uma qualificação e poder ganhar a sua vida através da renda de sua profissão”, comenta a secretária Rosa Aleixo.
Ainda acontecem cursos pela zona rural e na cidade, todos os cursos têm previsão de finalizar neste mês de dezembro, ou seja, serão mais de 100 pessoas qualificadas só neste segundo semestre em Monteiro.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br