ÚLTIMA HORA

sábado, 19 de janeiro de 2019

Ciel Rodrigues e Gil Mendes animam penúltima noite da 107ª de São Sebastião

Chegou o dia mais esperado da 107ª de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro. A maior festa de padroeiro do Brasil chega ao seu penúltimo dia, já deixando o 'gostinho' de quero mais, e mais uma vez, sendo um sucesso de público, organização e segurança.

Neste sábado, dia 19, sobem ao palco principal os cantores de renome nacional, Ciel Rodrigues e a cantora Gil Mendes, além do conterrâneo Otávio do Acordeon. No palco alternativo, a equipe Marcos Som e luz Dance vai agitar o público nos intervalos dos shows.

O dia 19 é dedicado ao funcionalismo público, e o prefeito Adriano Wolff convida toda população para prestigiar esse grande dia, com uma mega estrutura que será montada.

A festa será encerrada no domingo (20), com a procissão com a imagem de São Sebastião pelas ruas da cidade. A noite, haverá shows com Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta, e será organizado pela Comissão Organizadora da Festa e dedicada a toda a população Umbuzeirense.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br