ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro

Muita comoção e tristeza marcaram o sepultamento da jovem Jucielly da Silva, de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério de Monteiro.

Jucielly morreu em um acidente de carro no início da manhã deste domingo (20), quando retornava de uma festa em São Sebastião do Umbuzeiro. O namorado da jovem, Charles, natural de Guarabira, também morreu no acidente.

Segundo a polícia, esse acidente envolveu dois carros. Um deles já havia começado uma ultrapassagem quando o outro também decidiu ultrapassar e eles acabaram se chocando. O carro que as vítimas estavam capotou. Os dois jovens chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Monteiro, mas não resistiram.

A jovem era funcionária da unidade do SAMU 192 de Monteiro, e filha do comerciante Batista, proprietário de um bar na cidade.

A Prefeita Anna Lorena, acompanhada de auxiliares e vereadores, acompanharam o velório e sepultamento, e prestaram solidariedade aos amigos e familiares.

Foto: Asley Ravel

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br