ÚLTIMA HORA

sábado, 5 de janeiro de 2019

Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações

A edição dessa sexta-feira (04) do Diário Oficial do Estado trouxe a primeira lista de nomeações do governador João Azevêdo para cargos comissionados no Estado. São 20 páginas com atos governamentais de nomeação de servidores. Azevêdo começou a semana exonerando todos os servidores comissionados.
Entre os nomeados por João está o suplente de vereador de Campina Grande, Metuselá Agra. Ele foi nomeado secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico.
Além disso, a edição do Diário trouxe a nomeação da nova direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que passa a ser ocupada pela médica Ingrid Ramalho Leite.
Em seu primeiro ato no Governo, Azevêdo informou que cortaria cargos comissionados para reduzir gastos do Governo. Para isso ele uniu órgãos, o que provocaria uma economia de R$ 26 milhões por ano.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br