ÚLTIMA HORA

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Éden discute projetos de lei com o novo presidente do Legislativo sumeense

O prefeito Éden Duarte esteve reunido na Câmara de Vereadores de Sumé, nessa segunda-feira (21), para conversar com o atual presidente do Legislativo sumeense, vereador Leônidas Albino (Bomba). Além de uma visita de cortesia, o encontro serviu também para discutir projetos que serão apresentados visando o desenvolvimento do município.

O vereador Bomba era o líder do governo do prefeito Éden antes de assumir a presidência da Câmara. A partir desse mês de janeiro, ele deixou a função para se dedicar à presidência do Legislativo sumeense, cargo para o qual foi eleito para o biênio 2019-2020.

Éden tratou com o presidente o projeto de lei do novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. O prefeito já vinha conversando o assunto com alguns membros da categoria e com o vereador Antônio Carlos.

O prefeito ainda falou sobre a adutora para o Assentamento Mandacaru que ele está pleiteando junto ao Governo do Estado e o projeto de lei de aumento para R$ 5 mil/mês da bolsa dos alunos da Filarmônica Maestro Antônio Josué de Lima, além de outras demandas que serão remetidas à Câmara de Vereadores durante esse ano de 2019.

Para Éden, esse diálogo constante com o legislativo evidencia o princípio da harmonia que há entre os poderes constituídos do município visando o bem-estar da população.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br