ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira, 10, a tradicional Festa do Padroeiro São Sebastião, no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. São 10 dias de festa, com uma vasta programação, encerrando-se no dia 20 de janeiro, com a grande procissão com a imagem de São Sebastião.

A festa será aberta com uma Missa de envio da Imagem de São Sebastião para a comunidade de Nossa Senhora das Dores, em Zabelê, as 17h. Já as 19h, acontecerá a acolhida da imagem de São Sebastião na entrada da cidade de Zabelê, em seguida procissão até a igreja e em seguida Santa Missa.

O Padre Adauto e a presidência da Festa de São Sebastião 2019, convida toda a comunidade e as pessoas que tem carros e motos para participarem da missa de envio as 17h.

Para iniciar a programação musical, as 20h, acontecerá um show acústico de Júlio Israel, nos Quiosques da Praça Principal. Logo após, no palco principal, shows com Laerte Lins e Banda Pegada Segura. A primeira noite é organizada pelos os noiteiros  Papá, Irênio e família, e é dedicada ao terço dos homens.

O Prefeito Adriano Wolff disse que a população aguardava com muita ansiedade para o início da festa, e que São Sebastião do Umbuzeiro está de braços abertos para receber todos os turistas que participam anualmente da maior festa de padroeiro do Brasil.

A Festa tem a realização da Prefeitura Municipal, Paróquia de São Sebastião, Comissão Organizadora da Festa e Noiteiros.

A programação completa de atrações musicais será a seguinte:

– Dia 11- Noiteiros: Papá, Irênio e família. Noite do terço dos Homens; Laerte Lins e Banda Pegada Segura.

– Dia 12- Noiteiros: Milton Neves e Flávia. Noite dedicada ao Coral Alegria e Pastoral da Criança; Claudenir Fernandes, Vitinho do Acordeon, Banda Amor Falso e Davi Lourenço.

– Dia 13- Noiteiros: Família Zeferino Neves Organização Chico Neves e família. Noite dedicada ao Apostolado da Oração; Banda Dimeliora e Forró das Amigas.

– Dia 14- Noiteiros: Telinha e família. Noite dedicada aos esportistas e motoristas; Banda Som Livre.com e Ivo Moura e o incomparável Bigode de Caruaru.

– Dia 15- Noiteiros: Família Feitosa. Noite dedicada ao Grupo da Melhor Idade; Guilherme do Forró Topado e mais uma atração a definir.

– Dia 16- Noiteiros: Chico de Mariano, Zé Borrego e família. Noite dedicada aos vaqueiros; Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega.

– Dia 17- Noiteiros: Família Costa. Noite dedicada aos casais; Laerte Lins, Nanara Bello e Banda Santa Dose.

– Dia 18- Noiteiros: Anailton e família; Zé Paulo e família. Noite dedicada à Mãe Rainha; Suelen Fernandes, Forró Top e Farra 1000.

– Dia 19- Noite dedicada ao funcionalismo público. Realização da Prefeitura municipal – Otávio do Acordeon, Gil Mendes e Ciel Rodrigues (no palco alternativo: Equipe Marcos Som e luz Dance).

– Dia 20- Noite dedicada à toda a comunidade umbuzeirense. Realização da comissão organizadora da festa; Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br