ÚLTIMA HORA

sábado, 5 de janeiro de 2019

‘Gangue da Marcha Ré’ arromba loja no Cariri e leva celulares e televisores

Quatro homens ainda não identificados arrombaram uma loja do grupo Moveletro, na cidade de Cabaceiras, no Cariri, por volta das 2h da madrugada deste sábado (5).

Ainda sem mais informações sobre o caso mas populares relataram ter sentindo cheiro de pólvora no local da invasão e temiam uma explosão e acreditam que a cidade conhecida por Roliude Nordestina tem sido alvo da GANGUE DA MARCHA RÉ que vem agindo na cidade de Campina Grande assim como na região de CG e devido a movimentação estranha de carros durante a madrugada na saída de Cabaceiras na PB 148 que liga a cidade de Campina Grande.

De acordo com informações de populares, os criminosos levaram celulares, televisores e aparelhos de som. O grupo de criminosos usou um carro para arrombar a porta da loja. Um vigilante da rua foi feito refém e liberado após a ação.

Informações Cabaceiras in foco

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br