ÚLTIMA HORA

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Governador altera comando da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), alterou os comandos das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15). Pelo menos 15 delegados foram realocados para assumir outras funções em delegacias.

Para 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Monteiro, foi nomeado Dr. Cristiano Santana para o cargo de delegado seccional. Anteriormente, ele comandava o Núcleo de Homicídios da Delegacia de Queimadas.

O Dr. João Joaldo, que ocupava o cargo de delegado seccional da 14ª DSPC, vai assumir o cargo de adjunto em uma Delegacia Especializada.

O Dr. João Joaldo, agradeceu a contribuição de todos que colaboraram com seu trabalho a frente da 14ª DSPC. “Dr. Cristiano Santana é um excelente profissional e certamente vai dá grandes contribuições na gestão da Polícia Civil na área de Monteiro. Ao mesmo tempo em que agradeço a todos os amigos que de alguma forma contribuíram para o trabalho desenvolvido em Monteiro”, disse o delegado.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br