ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Guilherme Topada agita público na 107° Festa de São Sebastião

O cantor Guilherme Topado e a banda Forró Topado animaram mais uma noite da 107° Festa de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, nesta terça-feira (15), com sucesso de público.

A noite do dia 15 foi dedicada ao Grupo da Melhor Idade, e teve como noiteiros a Família Feitosa, e o apoio do deputado federal Efraim Filho.

Já nesta quarta-feira (16), o ponto alto fica por conta da pega de boi e da tradicional missa do vaqueiro, promovida pelo atual vice-prefeito Chico de Mariano.

A expectativa é pela presença de centenas de vaqueiros do Cariri, Pernambuco e de outras partes do estado da Paraíba e do Nordeste.

Este ano, a missa chega a sua 32ª edição e conta sempre no da 16 com a presença de autoridades e muitas figuras ligadas à cultura local, como aboiadores, poetas, repentistas e muito mais.

Já noite, acontecerá shows com Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega, e será dedicada aos vaqueiros.

A Festa tem a realização da Prefeitura Municipal, Paróquia de São Sebastião, Comissão Organizadora da Festa e Noiteiros.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA: 

– Dia 16- Noiteiros: Chico de Mariano, Zé Borrego e família. Noite dedicada aos vaqueiros; Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega.

– Dia 17- Noiteiros: Família Costa. Noite dedicada aos casais; Laerte Lins, Nanara Bello e Banda Santa Dose.

– Dia 18- Noiteiros: Anailton e família; Zé Paulo e família. Noite dedicada à Mãe Rainha; Suelen Fernandes, Forró Top e Farra 1000.

– Dia 19- Noite dedicada ao funcionalismo público. Realização da Prefeitura municipal – Otávio do Acordeon, Gil Mendes e Ciel Rodrigues (no palco alternativo: Equipe Marcos Som e luz Dance).

– Dia 20- Noite dedicada à toda a comunidade umbuzeirense. Realização da comissão organizadora da festa; Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br