ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Para defender governo de Souzinha, Kléber Ribeiro deverá retornar à Câmara de Serra Branca

Enfrentando críticas e desgaste na Câmara Municipal de Serra Branca, a bancada do prefeito Souzinha deverá ganhar um forte reforço no início dos trabalhos legislativos em fevereiro.

Corre nos bastidores políticos de Serra Branca que o secretário de agricultura e obras, Kléber Ribeiro, está com as malas prontas para deixar a secretaria e reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores. Kléber é tido com o “homem forte” da gestão de Souzinha.

A motivação seria a insatisfação do governo com os vereadores que formam a bancada de situação, que nem votam nas matérias do Governo, nem muito menos defende a gestão das acusações que são feitas pelos opositores.

Kléber Ribeiro, que por longo período foi líder do Governo Dudu, especialmente nos tempos em que havia fortes críticas à gestão, pode está sendo visto pelo prefeito Souzinha como a solução para não deixar o Governo sem defesa junto ao segundo poder da cidade.

O possível retorno de Kléber Ribeiro à Câmara de Vereadores deixaria de fora do mandato o suplente Egberto Ferreira. Há ainda rumores de insatisfação do Governo com Egberto, que apesar de ter assumido a vaga com a saída de Kléber segue orientações do vice-prefeito Joda Zuza e seu filho, o vereador Diógenes Sales.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br