ÚLTIMA HORA

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Pintor é preso pela PRF suspeito de divulgar locais de blitzen na PB

Um pintor de 31 anos que está trabalhando em uma obra na Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba, foi preso depois de ser flagrado filmando e divulgando uma blitz. O caso aconteceu nesta terça-feira (29), no posto policial da “Farinha” que fica na BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste.
De acordo com a PRF, os policiais flagraram o homem filmando a ação policial. Ainda no celular do pintor, os policiais encontraram outros vídeos de ações da PRF e também grupos em aplicativo de mensagens usados para divulgar locais de blitzen.
O pintor foi preso e levado para a delegacia a Polícia Federal, em Campina Grande. Ele foi atuado pelo artigo 265 do artigo penal, que prevê uma pena de até 5 anos de prisão, que considera a prática de divulgar blitz crime. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado no fim da tarde desta terça-feira.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br