ÚLTIMA HORA

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Presidente eleito do TJPB anuncia diretores de quatro comarcas do Cariri

Os nomes dos futuros juízes-diretores dos fóruns de Boqueirão, Cabaceiras, Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, foram divulgados, nesta terça-feira (29), pelo presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.

A Comarca de Monteiro será dirigida pelo Juiz, Rodrigo Augusto Gomes Brito Vital da Costa, e a Comarca de Sumé pelo magistrado Hugo Zaher.

Ainda na região do Cariri, a Comarca de Cabaceiras será conduzida pelo magistrado Falkandre de Sousa Queiroz, e a Comarca de Boqueirão, pela juíza Ana Carmen Pereira Jordão; Cabaceiras pelo magistrado Falkandre de Sousa Queiroz.

“O critério de escolha foi a experiência que esses futuros diretores já demonstraram na sua vida judicante e administrativa e, também, a certeza de que eles irão colaborar com a digitalização dos processos físicos, para a inclusão no PJe (Processo Judicial Eletrônico), e com as demais ações propostas pela gestão”, afirmou o desembargador Márcio Murilo.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br