ÚLTIMA HORA

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Queda de popularidade preocupa grupo de João Henrique em Monteiro

A pequena participação popular nos últimos eventos promovidos em Monteiro pelo Clube de Mães, entidade que serve de fachada para encontros políticos do grupo Henrique, têm causado preocupação ao casal João e Edna Henrique.

O mais recente bingo organizado pelo Clube de Mães foi um verdadeiro “fiasco”, e, os frequentadores da “Casa Branca”, residência do casal parlamentar, não escondem que o clima na família é de apreensão, principalmente diante da crescente aceitação do trabalho da prefeita Anna Lorena.

No comando geral do grupo, a ordem é utilizar ao máximo os espaços da “rádio comunitária” pertencente ao casal para fazer oposição sistemática e radical à atual gestão municipal, como forma de tentar equilibrar o quadro político.

Na última eleição, João Henrique obteve 10 mil votos a menos em relação à campanha de 2014 na Paraíba, e, em Monteiro, sua votação foi bem inferior do que a soma de Carlos Batinga e Romualdo Quirino, que foram candidatos apoiados pelo grupo que lhe faz oposição no município.

Com Vitrine do Cariri

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br