ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Câmara de S. S. do Umbuzeiro volta do recesso e realiza a 1ª sessão ordinária de 2019

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, voltou a ser palco das principais demandas da população Umbuzeirense, com projetos em prol da sociedade.

Após recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, as atividades normais com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro.

Na abertura do ano legislativo, que contou com a presença de oito vereadores,  o Prefeito Adriano Wolff e do Vice-prefeito Chico de Mariano, entrou em pauta um uma indicação ao Poder Executivo n.º. 01/2019 de Autoria do Vereador Bernardes,  o vereador indicou que possa disponibilizar iluminação pública no Bairro Serrote Apertado.  A indicação foi colocada votação e foi aprovada por unanimidade.

No plenário, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereadora Edenilson de Freitas (Denis), que segue para mais um biênio na presidência à frente da Casa de Leis, juntamente com o vereador Cícero Lira, ocupando o cargo de vice presidente, Vereador Bernardes 1º secretário  e o vereador Rico como 2º secretário.



Outros assuntos debatidos: 

Além da indicação apresentada, outros assuntos de destaque na sessão foram levantadas pelos vereadores Cicero Lira, Celinha, que agradeceram a Presidência da Festa de São Sebastião 2019, pelos trabalhos e dedicação para com a Festa, como também a vereadora Celinha, lamentou as mortes de José Feitosa e de Rafael de acidentes de Motos.

O Vereador Luiz Filho, também lamentou as mortes de José Feitosa e de Rafael, e fez algumas reivindicações ao Prefeito Adriano Wolff, o prefeito esclareceu as suas reivindicações e  falou das obras que serão retomadas e concluídas, a exemplo da quadra da Mão Beijada, Ginásio Poliesportivo Metódio Pereira Neves, conclusão e ampliação da Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador e do Matador Municipal, o prefeito também agradeceu a Presidência da Festa e todos os Noiteiros, que se dedicaram e organizaram a sua noite.

O vereador Zé de Dita agradeceu ao prefeito Adriano Wolff, a compra da Nova Ambulância tipo SAMU, que veio a atender aos anseios da população umbuzeirense. O vice-prefeito Chico de Mariano se disse preocupado, com algumas mudanças que o novo Governo Federal vem fazendo com a população Brasileira, a exemplo das reformas da Presidência entre mudanças.

Vale frisar a harmonia existente entre os poderes executivo e legislativo. Em função desta harmonia a comunidade Umbuzeirense vem colhendo e vai colher ainda melhores frutos. As demandas apresentadas serão encaminhadas a gestão municipal para posteriores soluções.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro são realizadas de quinze em quinze dias sempre ás quintas-feiras, tendo início às 19h00.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br