ÚLTIMA HORA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

João quer asfaltar estrada que liga Boa Vista a Cabaceiras

O tão sonhado asfalto entre os municípios de Cabaceiras e Boa Vista, na região do Cariri, está nos planos do Governo da Paraíba. O governador João Azevêdo ressaltou nesta segunda-feira (25), que infelizmente os recursos para dar continuidade ao Programa Caminhos da Paraíba não foram aprovados na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, pelo Programa CAF 2, mas, afirmou que a obra está nos planos do seu governo.
A pavimentação da rodovia é uma luta dos municípios de Cabaceiras e Boa Vista, travada pelos seus gestores. Os prefeitos de Boa Vista André Gomes e Tiago de Cabaceiras, ambos já apresentaram ao então governador Ricardo Coutinho a importância da pavimentação da rodovia.
Boa Vista é responsável pela produção de minério que é exportado para todo o Brasil por caminhões. Os acessos as fábricas são todos feitos por terra e no período de chuvas dificultam o tráfego de veículos.
Cabaceiras é uma cidade turística que recebe visitantes o ano inteiro e é um dos destinos mais procurados da Paraíba que necessita de uma malha viária de qualidade.

Com Bruno Lira

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br