ÚLTIMA HORA

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Polícia prende suspeito de matar ex-esposa com mais de 50 facadas

Foi preso na manhã desta terça-feira (05) o homem suspeito de assassinar a ex-companheira com mais de 50 facadas, em Campina Grande. O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31) e a motivação seria ciúmes do suspeito.
De acordo com o delegado Francisco de Assis Silva, o suspeito confessou o crime e disse que cometeu o crime porque estava se sentindo traído pela esposa com a qual tinha um filho.
“Ele disse que no dia saiu, bebeu muito e consumiu drogas. Quanto retornou, a mulher  já estava pronta pra sair bem arrumada. Ele pediu para ela não sair e a mulher começou a agredi-lo. Ele pegou a faca e deus os golpes que levou a morte da vítima”, destacou, o delegado.
Ainda segundo o delegado, o suspeito aplicou os 50 golpes de faca porque estava “fora de si” e nem lembrava desse fato.
Ednaldo de Araújo Barbosa, é  conhecido como ‘Nino’ e estava foragido desde o dia do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, ele fugiu do local de bicicleta. Ainda segundo a polícia, a prisão preventiva de Ednaldo foi homologada pela Justiça e ele está preso pelo crime de homicídio. Agora ele deverá seguir para audiência de custódia.
Após cometer o crime, o suspeito passou a dormir no meio do mato no Major Veneziano.
Luciana Burity Ferro morreu na madrugada da última quinta-feira (31), no Hospital de Trauma de Campina Grande, após ser ferida com mais 50 golpes de facas.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br